Mamãe, quero ser a Beyonce

Goste você ou não (eu não gosto), Beyonce – ou Sash Fierce – é a cereja do bolo da música pop mundial. Eu não posso negar que ela tem um remelexo e é exatamente por isso que o clipe “Single Ladies” já é um dos mais reproduzidos na internet. Qualquer um agora veste um colã preto e sexy (ou não) e sai por ai rebolando.  O original você vê aqui, as versões estão logo abaixo. Boa sorte!

Primeiro as melhores perfomances:

1) Esse foi o primeiro vídeo que eu vi. Neste caso, o rapaz tem toda uma malemolência… Ney Matogrosso ficaria com inveja.

2) 100 moças fazendo flash mob no Piccadilly Circus, não tinha como dar errado.

3) A prova do quadro “Lata Velha”, do programa Luciano Huck. Alta estima é tudo, minha gente!

4) Esse é de profissionais, covardia.

Agora a versão quase lá…

1) Elas até tentaram… mas valeu pelo espacate

2) Admiro a coragem, mas o body preto não favoreceu, viu.

3) Eu não gosto do Jonas Brothers. Não gosto da música, do anel da pureza e da cara de manequim da Pakalolo.

4) Como se não bastassem o Jonas original, vem a cópia brasileira. Chatoooooo…

2 Respostas to “Mamãe, quero ser a Beyonce”

  1. Glauco Says:

    Vixi…. esse post deu medo. Não abri nenhum dos videos!

  2. Fábio Says:

    Faço minhas as palavras do Glauco. 🙂

Deixe um comentário